quinta-feira, 3 de março de 2011

{ Um casinho antigo }

Acho tão divertido quando eu lembro de bons casos que eu já tinha esquecido.
E esse tem bem a cara do blog, vale a pena contar aqui. Começa bem numa tarde vadia, dessas que você quer sair pra tomar uma gelada mas não tem um puto no bolso.
Estávamos eu e uma amiga mais vadia do que aquela tarde, sentadas na calçada procurando na agenda do celular alguma alma caridosa que nos levasse pr mattar a sede. De repente um carro pára na nossa frente, não qualquer carro, era um daqueles carros grandes de cair o queixo de qualquer mulher bandida.
O cara não era novo, e, pela aliança na mão esquerda, também não era solteiro. Parou o carro e perguntou o caminho mais fácil pra praia. Dissemos '' nossa, tá tão longe'', com aquela voz cheia de malícia. Ele, sem perder tempo, perguntou se a gente não queria ir com ele. Tá, pode parecer que a gente não era normal, talvez não fossemos, entrar no carro de um desconhecido é loucura; mas você tem q entender que a gente tinha 14 anos, não tinha muita coisa na cabeça mesmo.
Sacana que sou, sentei logo no banco da frente. Minha amiga ficou meio acanhada atrás de mim. Pela pele, pela elegância ou talvez pelo sotaque só, eu saquei que ele era de fora. E era. De Recife, mais precisamente. Sabia direitinho o caminho da praia, estava hospedado num hotel na frente dela; depois que chegamos ele disse que só perguntou onde era pra puxar assunto. Eu amei a iniciativa.
O fato é que ele era casado, rico, mais velho,rico, muito gato, rico e estava com a mulher hospedada no hotel com ele. Mas era rico, porra, foda-se a mulher dele.
O sacana tinha discutido com a esposa e decidido sair pra esfriar a cabeça; queria mesmo encontrar alguém diferente pra curtir. E curtiu muito.
A gente bebeu todas, fomos pra um motel caro, bebemos muito mais, e ele me comeu demais. Sorte pra homem gostoso eu tenho, talvez por que também sou *cof* gostosa *cof*... Minha amiga tinha ficado na praia com um peguete bonitinho que ela tinha achado por lá... Mas o melhor aconteceu quando ele me deixou em casa. Estacionou na porta da minha casa e disse enquanto mexia na carteira: '' amanhã quero te ver de novo, você tem meu telefone. Me liga, e pega um táxi pra ir me encontrar tá? Aqui ta o dinheiro do táxi''.
Eram 200 reais. Não neguei. Eram 200 reais, porra.
Nos encontramos mais 2 vezes; Ele brigava com a esposa pra me comer mais tranquilo.
Faturei uma grana boa saindo com ele. E adoraaava quando ele, todo lindo, me tratava como uma mulher cara.
Passaram alguns verões e eu não tive notícias dele. Nunca mais. Hoje eu, com meus 21 anos completos, não sei se reconheceria aquele coroa. Mas aquela grana (que eu não sei com quê eu gastei), eu queria muuuito ter de novo.
Vou à procura de outro coroa?
Já fui...(risos)... depois eu conto!!

5 comentários:

  1. Nossa.. tenso

    http://vmhbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deu até vontade de fazer o mesmo.
    sexo por grana deve ser muito bom (se for com alguém bonito)...uhhauhahhau
    visitarei sempre, poste mais
    beiju

    ResponderExcluir
  3. nossa sem cometarios, mesmo não fazendo meo estilo.
    eu adoro essas historias
    kkk
    bjs fabby

    ResponderExcluir
  4. boa.
    tenho uns nesse naipe, talvez. qualquer coisa,
    www.sexosanexos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor
    vim te dizer que tem selinhos pra vc no meu blog
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/03/selinhoooos.html
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir