sábado, 26 de fevereiro de 2011

{ Machão? }

É fato que toda mulher dá pra idiotas. E eu acho muito digno admitir isso.
Eu gosto de lembrar de alguns idiotas que passaram pela minha mão.
Tive uns que não me fizeram chegar ao orgasmo, assim como também tive uns que nem precisaram fazer esforço.
Mas tem um idiota que eu lembrei ontem quando assisti um filme.
O cara do filme era um machão, e lindo de viver. Pegava as menininhas mais ''sabores'' das festas, e no meio do filme, descobriam que ele era Bi. E foi isso que aconteceu comigo há uns anos atrás.
Estava eu numa festa típica de Sexta, baladinha eletrônica, quando vi aquele cara que há algumas sextas me jogava olhares muito charmosos. Eu já havia percebido que mesmo me olhando, ele sempre fazia questão de me mostrar que nunca saía da festa sozinho: sempre ia acompanhado de uma peguete belíssima.
Então nessa bendita sexta-feira, eu, vindo de outra festinha e justamento por isso já pra lá de bagdá, cheguei no pé do ouvido dele e mandei um ''Tô doida pra te dar um beijo na boca'';
Se ele perdeu tempo? Lógico que não. Homem que é homem, solteiro, não diz '' Quê?'' pra esse tipo de chegada. Ele me tacou um beijão de apaixonar.
Dançamos uma hora inteira, conversando muito, beijando mais ainda, até que o instinto masculino dele teve que soltar a frase '' E ae gata, vamo pra um lugar mais reservado''.
Eu fui né; e a transa foi uma delícia.
Me jogou de um lado pro outro, perna pra cima, pra baixo, de quatro, de pé, de costa...
uma loucura.
Dois dias depois falei dele pra uma amiga, mostrei foto, facebook e orkut. Ela já o conhecia, e pra meu azar, também já tinha ficado com ele. Abriu meus olhos e disse que ele era um galinha e babacão. Contou mil e umas pérolas dele e eu já podia dizer que ele era mais um Idiota pra minha lista. Mas não bastou ser idiota só pelo que fez com minha amiga, ele tinha que me aparecer num barzinho perto da minha casa, de mãos dadas com um cara de terno. Mais idiota que um cara galinha, é um que não te conta que chupa um pau. Eu, definitivamente, não transaria se soubesse.