domingo, 27 de fevereiro de 2011

{ Carioca gostoso }

Eu acho incrível a minha capacidade de atrair homem babaca. Daquele tipo mesmo que come e não liga no dia seguinte, que não conta que tem namorada, que fica a noite inteira falando do tanto de grana que tem, que olha pra qualquer mulher que tenha uma coxa mais avantajada ou um decote em ''V''...
É certo que na maioria das vezes rola uma transa legal, mas a minha vontade de mandar um inseto desses pra puta que o pariu, é bem maior que qualquer vontade de transar.
Mas de vez em quando ainda encontro um Romeu jogado por aí. E é sobre um lindo desses que eu vou falar hoje; é domingo e eu lembrei dele assistindo o programinha da Regina Casé.
Estava eu num sambinha legal da cidade, quando vi aqueles olhos azuis! Eu, derretida que sou por olhos, me apaixonei na hora. Passado uns 15 minutos de samba no sapatinho, eu decidi ficar perto do bar, meu raciocínio lógico dizia que ele teria que ir lá uma hora qualquer pra comprar algo pra beber (CLARO).
Quando eu o vi chegando pertinho do bar , me encarando com um sorrisinho todo maroto, eu também não consegui não dar um sorriso maroto de retribuição. Ele chegou perto de mim, perguntou meu nome, disse o dele, ''MARCUXXX''... eu pensei ''Ui, carioca, adoro''... me chamou então pra ficar lá perto da galera dele.
O papo foi ótimo, me sentí até virgem de novo de tanto que ele era respeitador; longe de mim não gostar de homem assim, mas me daria muito mais tesão se desse uma de machão mesmo e desse um beijão antes de perguntar meu nome.
Saímos de lá direto pro Hotel que ele estava hospedado. Fomos pro quarto dele e*tcham*, abriu um vinho caro: fiquei lá urinada por ele, querendo logo casar. Conversamos muito, bebemos demais e pra minha surpresa, quando acordei, estava ainda com minha roupa intacta, com ele deitadinho do meu lado, todo lindo. Primeiro eu pensei '' Que mole que ele é, nossa, nem um sarro a gente tirou''... mas aí depois eu achei que esse jeito tímido podia até ser bem sexy.
Almoçamos, ainda conversando, ele me deixou em casa e prometeu ligar depois. E ligou.
Na mesma noite, por sinal. Dormi de novo no Hotel com ele, transamos e foi tudo de bom. Além de ter aquela visão linda em cima de mim, ele tem uma das línguas mais gostosas que eu já tive o prazer de sentir.
Sabe quanto tempo eu fiquei com ele? chuta...  o resto do tempo que ele ficou de férias na minha cidade. 2 meses e meio. Via ele todo dia, me comia todo dia também. Foi bom demais e eu chorei demais quando ele teve que ir embora. Mas ele prometeu que quando voltasse me ligaria.
Ele é engenheiro, rico e lindo. Eu tô torcendo pra que ele volte e me ligue mesmo, por que um desses a gente não encontra em qualquer samba, e dá pra um cara assim é uma experiência pra ser contada mesmo... e quando ele voltar, eu prometo que conto!

9 comentários:

  1. Ah, mas sei lá.
    Acho que é mais gostoso transar com um caa que só mostre o poder dele depois.
    Deve dar mais tesão, afinal, quanto mais o cara se segura, mais vontade a gente tem! haha =PPP

    ResponderExcluir
  2. hahaha, bem elaborado.
    bem comida...

    ResponderExcluir
  3. nossa isso é ser sortuda em!
    kkkkkkkkkkk
    bem vejo que o recado as de mais é:
    morrãoooooooooooo de inveja
    kkkkkkkkkkkk
    =(
    aiaiaiai
    ameii o post
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  4. Meio contraditório... você não gosta de homem que não liga no dia seguinte... mas adora transar casualmente...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, eu adoro transar casualmente, e adoro que liguem no dia seguinte pra sairmos de novo =D

    ResponderExcluir
  7. uuuuuui
    morrrramos de inveja então
    beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Ótima experiência.
    Aconteceu comigo, e o resultado é que estou com ele até hoje. A diferença é que fomos transar algumas semanas depois que nos conhecemos =D
    Obrigada pela visita, adorei seu blog.
    Vou seguir também. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gostei muito do seu blog ^^
    Mas não use o cosplay de Laranja Mecãnica num carnaval..isso é uma afronta para os fãs da obra rs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir