quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

{ a Casa de Swing }

Pensei em muitas histórias legais que eu vivenciei pra a primeira postagem, mas tem uma em especial que eu adoro lembrar: minha primeira vez em uma casa de Swing.
Em uma noite vadia, combinei com uma amiga, que também gosta ''pouco'' da sacanagem, de irmos para um local que tinha sido indicado por outra amiga. Ela já tinha nos alertado que o local era um clube de swing, mas que era bem parecido com um rancho, tinha umas piscinas de águas naturais, decoração rústica, caminhos de terra... no mínimo muito aconchegante para o que vinhesse a acontecer.
Às 19:00 em ponto daquele sábado, chamamos um táxi e fomos conversando sobre o que fazer ou não. '' Não vou tirar a roupa'', ''Tô indo só pra olhar como é.'' lembro de dizer coisas desse tipo o caminho inteiro.
O local era afastado da cidade, o que fazia aumentar o tempo de chegada e a minha ansiedade.
Chegamos na porta do rancho, e eu gostei logo. Tinha uma cara toda acolhedora, do tipo de lugar que eu escolheria pra fazer sexo com alguém interessante. A iluminação baixa nos convidou a ir em direção ao bar. Não tinha muita gente, na verdade, fora as 6 pessoas por trás do balcão, havia eu, minha amiga e umas 10 pessoas. Achei que a noite não renderia.
Os garçons eram lindos e estavam todos pelados. Meu telefone tocava, era o ex-atual-namorado talvez tentando uma reconciliação, quem se importava? Estava estática olhando aquelas esculturas de 20cm ou mais.
Demos uma volta pelo rancho, chegamos em uma piscina linda, que ficava mais linda pelo ato sexual que rolava na bordinha. O casal era lindo, e pela cara que ela fazia a cada ''metida'', lindo mesmo era o vigor do seu parceiro.
Entramos em um quarto que ficava no meio do rancho, haviam muitas camas e vários casais. Sentí uma mão em volta da minha cintura; era um homem alto, forte, cabelos lisos, não sei como era o rosto, mas nos beijamos ali mesmo. E sim, fizemos sexo. Eu e ele, ele e minha amiga, eu ele e minha amiga, eu e minha amiga.
Se foi bom? Foi uma delícia... fui embora com vontade de voltar muitas outras vezes.
E voltei. Depois eu conto mais. =D



a Promíscua.

10 comentários:

  1. POderia ter continuado, quero saber o final.
    te seguindo.
    espero q continue.
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Curti demais poww
    to seguindo aqui pq acho q vai rechear de historia bacana
    abraçao

    ResponderExcluir
  3. seguindoooooooww
    nao demore a postar outra historinhaa =D

    ResponderExcluir
  4. Que bacana saber que aqui vai rolar historinhas lésbicas tb,
    podia contar logo o final dessa :p
    seguindo, mto bom o blog

    ResponderExcluir
  5. nossa, como tudo isso parecem ter sido feitas na medida. seguindo. (:

    ResponderExcluir
  6. aiaiai
    pelo jeito seu blog ira fazer muito sucesso afinal quem não gosta dessas historias?
    adorei + fikei curiosa pra saber o final, estarei sempre que possivel por aki!
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir